Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sonho meu sonho meu ...


Sonhando .. sonhando e sonhando ...
Hoje fiquei brincando de faz de conta ...
Faz de conta que minha reforma acabou e eu tenho que partir para a parte de decoração. Então, só prá variar, fiquei visitando blogs de decoração e adivinhem qual eu encontrei? Decoração de A a Z da Marcia Rocha. Acho que fiquei mais ou menos umas três horas viajando em todas as delícias que este blog tem. Gente este blog tem de "um tudo". Arte, artesanato,reciclagem, decoração de interiores, decoração de festas, paisagismo, enfim, coisas lindas de encheer os olhos e idéias mil que fazem a gente quase surtar. Simplesmente amei. Fiquei super ansiosa, com o peito apertado, de tanta vontade de colocar a mão na massa e partir pros finalmente, mas "hellooooo" a reforma ainda não terminou, portanto, por enquanto o que me resta é conter esta ansiedade que tanto me devora e continuar navegando nesses blogs maravilhosos e coletando idéias. 2011 me aguarde.

Nenhum comentário:

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas