Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha saga - A reforma


Esta noite demorei para pegar no sono. Não conseguia parar de pensar e me torturar ... é obvio ... pensando na reforma da minha casa, que daqui a pouco vai fazer até aniversário - 1 ano. Então prá me distrair e me acalmar, visitei um montão de blogs sobre reforma. Nossa ... cada blog legal. Esse negócio de blog, de mundo virtual é mesmo interessante né? Partilhamos sentimentos, nos identificamos, com pessoas que nunca vimos, e talvez nunca vejamos pessoalmente, mas que nos fazem tão bem né? São tantas coisas partilhadas,fotos de festas, familiares, trabalhos, das casas, dos gostos, de viagens, problemas, medos, que chegamos até a sentir uma certa intimidade.
Pois bem, fiquei na net até mais ou menos umas duas hs da manhã, vendo tantas coisas lindas, tantas dicas sobre decoração e reforma, tantos trabalhos lindos, que minha cabeça parecia até que ia explodir. Um verdadeiro turbilhão de idéias. Aí tive que me concentrar para desligar de todas essas coisas e dormir. Não vejo a hora dessa obra terminar, prá que eu possa colocar em prática as idéias que tive visitando esses blogs.

5 comentários:

Unknown disse...

Lele,
fique tranquila que as coisas chegam na hora certa. Reforma é desgastante e estressante, mas como eu dizia durante a minha "transtornos passageiros, benefícios permanentes"
Obrigada por todo o carinho que deixou em meu blog.
Beijo grande e um 2011 cheio de realizações.

Vem da Terra disse...

Parabéns pelos bonitos trabalhos. Quando puder venha me visitar. confecciono cerâmica artesanal, esmaltada e queimada em forno a gás. Um abraço e Feliz Ano Novo!

Vem da Terra disse...

Obrigada pela visita e comentários. Quanto às peças, vou ver se te mando foto de algumas peças que possam te interessar. Beijo!

Vem da Terra disse...

Oi, tudo bem! Estive procurando entre as peças que já tenho prontas e infelizmente as sem furinho, que seriam ideais para o mosaico, já foram vendidas. Mas dê uma olhada nas novas postagens, se tiver algo que te interessa, entre em contato, amanhã devo postar outras peças. Beijo!

Anna disse...

Eu faço o mesmo, procuro tudo que acho bonito é salvo num pen drive, para poder olhar com calma o que eu quero na minha reforma.
Mil beijos

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas