Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Queimando as calorias consumidas a mais ...



Pois é ... ninguém é de ferro né? Como resistir a tantas gostosuras? Verdadeiras bombas calóricas que estas festividades nos proporcionam.
Então ... para redimir um pouco minha culpa, minha tão grande culpa, meu marido e eu após o almoço, fomos fazer um passeio até a Praia Branca, aqui no Guarujá, cidade linda onde moro.
"Ela é considerada uma das orlas mais bonitas do litoral paulista e do Brasil. Situada na reserva ambiental da Serra do Guararu (Guarujá), Praia Branca (o nome deve-se a cor de suas areias) já começa a se destacar na região por ser isolada.


O acesso ao "paraíso escondido" é feito por uma trilha pela mata atlântica de cerca de 30 minutos que parte da balsa de Bertioga. Nela há lanchonetes caso seja necessária uma parada estratégica. Outra opção é fazer o caminho de barco."
Não preciso nem dizer que ficamos com a língua de fora né? Mas valeu a pena pela beleza do lugar. É um passeio que recomendo a todos que visitarem essa cidade maravilhosa.

Um comentário:

Elza Carrara disse...

Olá Lele,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Nem me fale em "pecado da gula", como gravidinha já estou engordando naturalmente, imagine com as comilanças de fim de ano? Culpa total, rsrsrs
Bjs.

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas