Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pediu tá pedido ... não adianta ficar arrependido ...







Uma amiga me pediu para customizar uma blusa. Ela não me disse o que queria que eu fizesse. Há muito tempo que eu não fazia esse tipo de trabalho e confesso que estava meio sem inspiração. Então ... pensei ... pensei ... pensei ... e não tive dúvida - Mosaico nela. Se ela vai gostar não sei, mas confesso que o resultado me agradou bastante. Achei que ficou bem legal.

Nenhum comentário:

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas