Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Queimando as calorias consumidas a mais - parte II



Manhã maravilhosa, muito sol, céu de brigadeiro e lá fomos nós, meu marido e eu, para a segunda parte da missão de queimar as calorias.
Como ontem, pegamos mais leve, fizemos um programinha mais leve também. Juntamos todas as nossas parafernálias: cadeiras, guarda sol, toalhas, bloqueador,bonés, bolsa térmica com muita água e várias frutas e pegamos o caminho para a praia do Éden. Outra praia maravilhosa aqui do Guarujá, fica depois do Morro do Sorocotuba, entre a Enseada e Pernambuco. O acesso ao morro pode ser feito de carro, mas é necessário descer uma trilha para chegar à praia. Mas, nada comparável à trilha que fizemos ontem patra a praia Branca. A praia estava na medida certa, sol,areia fofa, água limpa e deliciosa e poucas pessoas e o melhor: lixo no lixo. Tudo perfeito. Outro roteiro imperdível para quem visita o Guarujá.

Nenhum comentário:

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas