Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Arteiras e parceiras



Não tenho palavras para agradecer o que minha querida amiga Ivelise, também arteira - Iveartes - Artesanato Ideal, tem feito por mim durante todos esses anos em que nos conhecemos, muita amizade e parceria.
Só me resta, oferecer a ela, esta musica maravilhosa, Razões - Almir Sater -que a meu ver retrata lindamente o significado de uma verdadeira amizade.
Os belos trabalhos dela estão à venda no Elo 7. Ah! e os meus de carona também.
http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=236C4
Beijos Ive
Te adoro!
Lele

5 comentários:

....uma casa cor de rosa disse...

Oi Lele, amei seu trabalho, parabéns!!!
Já sou sua seguidora, :)

bjus^.^
Sucesso

Adriana V Piacezzi disse...

Oi, Lelê!
Gostei muito, muito do vídeo cujo link você colocou lá no blog. Por que é tão difícil para nós mantermos um comportamento assim?
Pesquise no YouTube Entrevista com Robert Happé. São quatro partes, é um pouco longo, mas achei sublime e muito pertinente ao que temos pensado.
Muitos beijos para você!
Adriana.

Anônimo disse...

Belíssima música!

Adriana V Piacezzi disse...

Oi! Li o poema do qual você falou. É o lirismo das conclusões de Happé. Isto me leva a uma teoria particular, que provavelmente você também a tenha, de que temos todos estes conceitos já dentro de nós e nosso desafio seria proporcionar a eclosão desta sabedoria. Então, quando lemos, vemos ou escutamos alguém dizer aquilo que já habita nosso íntimo sentimos um contentamento de encontar eco em um semelhante.
Muito obrigada!
Beijos mil!

Pamela Lima disse...

oi querida...
Vim confirmar sua participação no sorteio...Porem, ate o momento suas indicações nao estão seguindo o brexo da Van...
É indispensavel a participação deles pra finalizar seu formulario ta?

Beijos
brexodavan.blogspot.com

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas