Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

domingo, 20 de março de 2011

Calma que estou com pressa ...

Ultima chamada para o sorteio de adesivos lindos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Não deixem de participar e só até hoje.
http://calmaquestoucompressa.blogspot.com

2 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oii-
oh muito obrigado pela divulgação - adorei ver aqui-
adorei mais ainda teus lindos trabalhos -
adoro esta arte de mosaicos
parabéns
bj
lu

Unknown disse...

Olá Lele.....
fiquei muito feliz com sua visita em meu blog....gostaria que a gente pudesse estar linkada, um blog no outro, mas sou artista plastica...eheheh...um horror em informatica!
Como podemos linkar nossos blogs? Mosaico é reciclagem...e o mundo precisa disto, para ser mais belo e mais sustentavel!
Parabéns!
abçs Jerusa Guercio

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas