Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor ...










Hoje acordei inspirada ... visitando o facebook de minha amiga Fabi Fernandes, não resisti e resolvi partilhar com vcs. esses mimos que encontrei no album dela.
Espero que vcs também gostem.
BJKS

11 comentários:

estanis-artes disse...

Oi Lenita,
Obrigada pela visita e palavras carinhosas. Amei os seus trabalhos, lindos e perfeitos, está de parabéns.Sou sua seguidora e sempre voltarei para ver as suas obras.
Iluminada semana e bjs

Unknown disse...

Olá Lenita boa tarde! Amei sua visita e ainda mais que gostou, o seu cantinho tbm é super legal e que trabalho lindo vc faz com mosaico. Parabéns! Qto a sua obra... obra é assim mesmo, qdo a gente pensa que vai acabar sempre tem mais coisas e no meio do caminho, o dindin acaba mesmo, mas isso tbm dá um ânimo a mais para podermos continuar. Verifica por ai onde mora se tem algum profissional que faz poliuretano, porque tem certos carpetes de madeira que aceita uma camada, é tipo um brilho novo no piso que faz toda diferença, voltando aquele brilho que tinha. A troca do acabamento do rodapé, como vc mesma disse, faz toda diferença para uma mudança, como um tapete novo ou um quadro, ou mesmo uma parede com um tom mais forte.
Não sei a espessura do seu piso, caso seja de encaixe e não colado, vc poderá tbm chamar uma empresa especializada para fazer a troca (irão verificar primeiro se permite) dos acabamentos e eu em particular indicaria os novos da Eucafloor (se o piso for de encaixe) em PVC eles não são brutos como os de MDF. Bjkas minha querida e qualquer dúvida, e se eu puder ajudá-la, é só dá um toque. Cris/Vila Decor

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Muito interessante! Legal vc fazer o post!Gostei!!

Bjs com muito "Brilho" pra você!

Paulinha

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lele!
Seja bem-vinda!
Muito obrigada pela sua dica. Eu jamais pensaria em usar EVA. Vou fazer um teste numa tela. Só tinta latéx adere no EVA? Não gosto muito do acabamento...prefiro trabalhar com esmalte sintético a base de água, será que funciona também?
Bjs e muito obrigada novamente

Adriana V Piacezzi disse...

Bom dia, Lenita!
Vi você no blog Yamagure e a sua filosofia - de quem divide multiplica - chamou a minha atenção. Achei o seu trabalho único! Parabéns!

estanis-artes disse...

Oi Lenita,
Passei para te desejar uma excelente semana.
Bjs

Claudia disse...

Olá Lenita! sou Cláudia do htpp://claudiaroma.blogspot.com e hoje tirei um tempo para olhar os blogs que tinham me chamado a atenção...adorei conhecer o seu e com certeza vou passar mais vezes por aqui...tenho uma amiga italiana que tbém faz mosaicos, vou passar o endereço para ela. Bjs Cláudia

Unknown disse...

qdo cheguei aqui achei que tinha errado de blog,qdo vc for visitar o meu vai entender.Estou apaixonada nos seus mosaicos.Parabens.Visite o meu blog"amocoisasdecasa.blogspot.com"Bjus

Márcia Chaves disse...

FFiqquei impressionada com o seu talento!! Parabéns, menina! Já estou te seguindo.
Abs

Márcia

Márcia Chaves disse...

Fiquei impressionada com o seu talento!! Parabéns, menina! Já estou te seguindo.
Abs

Márcia

Josiane disse...

Oi Le, adorei sua visita, fiquei muito honrada de saber que gostou do meu blog e é claro que vim retribuir e é lógico que já estou te seguindo.
Quero muito aprender a arte dos mosaicos, tenho algumas pastilhas em casa (azul bebe e azul celeste) se tiver alguma ideia do que posso fazer, ficarei grata.
Enorme beijo e que papai do céu te abençoe.

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas