Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SP, Brazil
Sou assim, assim, e como toda boa aquariana, procuro estar sempre de bem com a vida, gosto de coisas simples e também de sofisticadas, não dispenso uma boa amizade, um bom papo, uma boa companhia, gosto de viver a vida intensamente.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minha Casa Renovada: quarto do paizão de cara nova depois da reforma - casa.com.br

Passeando ontem a noite pela net, e como atualmente eu só penso em reformação, decora, ops, reforma, decoração e otras cositas do genero, olhem o que eu achei ... não é interessante? Por favor deixem seus comentários.


Minha Casa Renovada: quarto do paizão de cara nova depois da reforma - casa.com.br

Um comentário:

Soraya disse...

Oi lele!
Obrigada pela visita!
Vi o apartamento todo,é lindo;parabéns!
Adorei teus trabalhos em mosaico ,ainda quero aprender.
Bjos e feliz 2011!

Amantes de artesanato ....

Bem vindos!!!!!

Obrigada pela visita.

Deixem seus comentários. Vou adorar conhecer cada um de vocês.
Lenita Abreu


Páginas